domingo, 31 de março de 2013

O que eu achei do final do livro?

(Atenção, para ler as letras abaixo você precisa ter terminado a série)
Eu achei razoável. O final foi bom, mas não me surpreendeu muito.
Eu achei legal eles se unirem pra acabar com os planos de Isabel (agora eu amo e odeio ela).
Eu achei estranho eles não usarem o soro pra nada. E fiquei com pena dos Holt, gastaram 5 milhões pra no final só ganhar 2 milhões kkkkk!
Mas não gostei porque não teve Amyan :'(
Eu imaginei um final assim:
Ian: Amy, você aceitaria namorar com um cara que já tentou te matar, mas agora está arrependido?
Amy: Agora que a busca já terminou, quem sabe?
Mas não passaria disso, porque eles estivessem na correria indo pra casa. Queria que acontecesse isso pelo menos. Ahhh fiquei decepcionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário