sábado, 13 de abril de 2013

Minha vida com the 39 clues

Na minha casa, eu, minha irmã e meu pai lemos a série, eu e a Laís já terminamos, mas meu pai ainda está no livro 4!

Eu fico sempre tentada à contá-lo o final... mas nunca conto porque senão ele nunca termina de ler!

Frases típicas na minha casa:
- Sua Vesper!
- Você nunca vai começar a ler, mãe?
- Sou uma Janus, você, Laís, também, o papai é Ekaterina e nossa mãe é Madrigal.
- Faça o teste para ver de que clã você é!
- Buááá! Tanho que começar a seguir mais à risca o conselho do William Mcintire...
- Sonhei com The 39 Clues hoje!
- Se você fizer isso, a Isabel Kabra vai te pegar à noite!

Família louca, não???

Só quero ver o que meu pai vai ficar falando quando conhecer a Isabel Kabra. KKK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário