segunda-feira, 25 de março de 2013

Fics

Olha só uns fics bem legais que eu inventei (ou aderi a eles)
Amy + Ian = s2 s2 s2
Amy + Hamilton = s2
Natallie Kabra + Jonah Wizard = s2 s2
Irina Spasky + Alistair Oh = s2
Reaggan e Madison + Ted e Ned = s2 s2 s2
Nellie + Sheeppard Trent = s2 s2

O Dan eu deixei sozinho porque acho que ele não combina com nenhuma das meninas e é muito moleque ainda. Sei que muitos gostam de Dan e Natallie, mas eu não gosto.

Fics Absurdas:
Natallie + Hamilton // cara, a Natallie disse no sexto livro que acha os Holt brutamontes nojentos.
Irina + Vikran // Vickran já é casado com Isabel Kabra (que mal gosto).
Hamilton Holt + Irina // Aff, olha a diferença de idade!!!
Amy + Willian Mcintire // Estou preocupada com a sanidade mental da pessoa.
Ian + Alistair Oh // ??? Existe isso??? Quem inventou, faça um bem para a humanidade e se mate.

KKKKKKKK! Sei que é besteira ficar fazendo essas fics mas é tão legal! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário