sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Guarde minhas palavras... Tem coisa aí.

Já vou explicando que o que está a seguir é uma especulação minha.
Não é spoiler, é o que eu acho, baseado no que eu vi.
Ok, eu tenho quase certeza que eu estou certa. Não é uma grande revelação, mas mesmo assim, se você quiser ter uma surpresa, melhor não continuar lendo.

Avisando que: eu só li até "Um resgate impossível", então isso só pode ter acontecido nos próximos livros. Eu não sei qual é, talvez nem tenha sido publicado em português.

Assume o risco do que você vai ver? Clique em mais informações.

Olhe só todas essas imagens que eu achei:
AmyXIan Cats-Mistletoe by ShadowNightMist
Late X-mas gift 9 by Demongirl-433


O que as imagens têm em comum? Todas são de Amyan e têm um cenário de natal.
Não pode ser coincidência, isso TEM que indicar que vai ter uma parte de Amyan no natal!
O que, provavelmente, significa que a Amy vai terminar com o Evan e ficar com o Ian.
Vocês: Nãããããããoooo!!!
É,  pelo jeito vai acontecer mesmo. Mas, vendo por outro lado, isso já aconteceu uma vez, e eles nem começaram a namorar.
Talvez tenha alguma chance da Amy ficar com outro menino, como o Hammer. Ouvi dizer que muita gente gosta dele.
Porém, por enquanto, eu vou ficar torcendo para o natal chegar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário