quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cahill vs Vesper - Na Calada da Noite

YAYYY! Meu livro chegou adiantado! Uhhum... uhummmm! Bem, se já leu o livro inteiro, clique em mais informações.

A capa ficou linda! Como eu iria saber que aquilo era um astrolábio? :P O livro verde com o Hamilton e o Jonah combinou bastante, exceto uma coisa: ELES NÃO APARECEM QUASE NADA! Que furo! Eu gosto dos dois, acho que seria interessante se desenvolvessem mais a amizade deles. São uma dupla legal! Apesar disso, o livro foi legal mesmo assim.

# Aí eu foleando o novo livro como sempre e...
Aiqueissodeusmeproteja!
Sim, eu também me assustei.
Gente! Podiam arranjar uma Nellie com cara de menos drogada! Kkkkkk!
- Que história é essa com o lagarto? - Atticus perguntou.- A garota dá a impressão de estar possuída.
Kkkkkkk! Concordo, Atticus, concordo!


Já no começo do livro Peter Lerangis foi mostrando sua divosidade. Amei cada letra e ri bastante. Chapa Hamburguer, Sr.McLanche... é nisso que dá um Rapster com fome!
- Na realidade - Atticus falou -, é uma das formações geológicas mais interessantes do planeta. Se eu não estivesse com vocês, estaria de um lado para o outro gritando uhu...
Ai, gente, o Atticus é tão fofo! Falando nisso, agora eu sou meio que obrigada a colocar um novo shipping aí.

- Danatticus - Sim,  no livro passado eu ignorei o fato dramático da separação deles porque, afinal, os dois são meninos! Mas agora não resta dúvidas que é uma opção (ainda que meio bizarra, porque eu realmente não acho que o Dan seja gay), por causa da hora que eles se reencontram. Okay... passando pro próximo...
- Jamy - Esse shipping agora é oficial. Nope!
Amy não teve certeza, mas pensou ver Jake enrubescer. Isso a fez sentir-se leve por dentro. Pare com isso! Por que ela estava desperdiçando um nanossegundo que fosse com aquele sujeito? Ele era exatamente o tipo de cara que ela não gostava: um gato que sabia que era um gato. Fato que eliminava sua gatice por completo.
Kkkkkkkkkkk!
Bem, não por completo.
Não. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

ESCUTEM AQUI, AUTORES, SE VOCÊS NÃO COLOCAREM AMYAN NO FINAL DO LIVRO EU MATO TODOS VOCÊS, ENTENDERAM?!! SIIIIIM... ESTOU FALANDO COM VOCÊ, PETER LERANGIS!

Por que esse autor adora confundir as coisas?
Jake - insuportável    Ian - Amyan forever! s2
Pronto! Pra que complicar as coisas? ^^

Ah, lembrando do Evan, já que também tá na panelinha acima, cara, tive mais dó dele do que quando o McIntire morreu! Tem horas que parece que a Amy pouco se importa com o namorado. Tá certo, ele foi meio mala no começo dos livros, mas a Amy devia ser mais fiel a ele, dar mais valor! Imagina o que o Evan iria pensar se ela dissesse que só ela e Jake estavam acordados no quarto? Quer ver que no próximo livro ele vai dar um fora na Amy? Em partes isso é bom, aí ele começa a namorar a Sinead e a Amy vai poder ficar com o Ian, que no próximo livro provavelmente vai parar junto com o grupo de Amy, dando uma chance ao shipping!

imagem

Aliás, como o Ian pôde ser tão burro a ponto de dar ouvidos a Isabel Kabra? Cara, ela é a Isabel Kabra. Sinônimo: Demônio. Mas gostei da parte em que descobri que o Ian iria revê-la. Ela sempre atiça mais as coisas. (tenho fortes suspeitas dela ser uma vesper) Aliás, meu novo personagem favorito: Saladin.


Bom, voltando ao assunto, o Dan está muito sinistro, quase paranoico nessas edições. Vocês acham que ele vai tomar o soro de verdade? Eu acho que ele não vai tomar, mas não por decisão própria. Mas para mim é certo de que ele vai acabar de coletar os ingredientes. Sério: eu iria chorar se o Alistair morresse. Imagina a cena! Meu deus! Amy, contrata um psiquiatra pro Dan rápido!
Quanto ao pai deles, eu não sei o que faria. Deve ser tanta perplexidade, tanta mágoa, saudade... e depois pede para perdoá-lo por um mero engano que resultou na morte de McIntire.
Cara de Lua.

Hm... o que resta é esperar meu novo livro chegar.

2 comentários:

  1. Também me assustei com a Nellie. Tipo: Assombração!!!
    É, Isabel deve ser uma Vesper. Quando Ian perguntou p/ ela oq a AOM tem a ver com os Vespers ela começou a suar!
    Mas vai ser sem graça se ela for a vilã principal de novo.
    Jake é um insuportável, ele é um mala, cara! Quando eu vi aquela parte do beijim na bochecha eu fiquei gritando: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO em casa, literalmente. E socando a cama em q eu estava lendo.
    Cara de Lua. Kkkkk! Mas eu não consigo acreditar q Arthur fez isso, cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Homem Bolhudo não pode ter feito isso, mas o Vesper sim. Vai saber, né?

      Excluir