segunda-feira, 15 de abril de 2013

Personagens e suas falas

Veja se você sabe de quem é cada fala abaixo (atenção, você só saberá tudo se leu até o livro 10):

1- "Nós te amamos, tio Alistair!"

2- "Isto é ridículo. Quem entrar nesse jogo imbecil é um idiota. Eu vou ficar com o dinheiro."

3- "... Cuidado com os Madrigal!"

4- "Aê, o que tá pegando?"

5- "Mas os pais deles não fizeram isso, e agora as crianças devem ter idade suficiente. Elas são nossa única chance."

6- "Então, tipo, eu podia falar que a A__ tem cara de bunda de babuíno, e você não saberia de quem eu estou falando?"

7- "Só fiz o meu dever."

8- "Na verdade ninguém afunda totalmente na areia movediça."

9- "Meu pai é um ótimo pai. Mas... Não quero ser igual a ele."

10- "S-s-soltem..."

11- "...eu diria: Que morra!"

12- "Por que você não me conta todas as pistas que você e seu irmão juntaram? Ou prefere nadar um pouquinho?"

13- "Dois tolos em exposição para o deleite dos descendentes de Katherine."

14- "Para humilhar nossos primos americanos? Estou sempre pronta."

15- "Não quero seus lápis cafonas, seu vendedor de tranqueiras!"

16- "Como eu achei vocês? Estava em todos os noticiários: Metrô interditado, pessoas nos trilhos... Daí eu, tipo, putz! Só podem ser a Amy e o Dan!"

Atenção, só clique em mais informações se você já terminou a série e fez seus palpites.

1- Sinead Starling. - livro 10

2- Tia Beatrice - livro 1 - Muuuuuito fácil, essa.

3- William McIntyre - livro 1 - Eu pensei em pôr: "Não confiem em ninguém" só que estaria muito na cara.

4- Jonah Wizard - livro 8

5- A nossa querida Grace Cahill - livro 1

6- Dan - livro 1 - Uma de suas muitas frases idiotas.

7- Ian Kabra - livro 3 - Ao ver a frase a pessoa pensa que é a pessoa mais heroica do mundo, mas é o contrário disso.

8- Lester - livro 9 - Tadim :'(

9- Hamilton Holt - livro 10

10- Amy - livro 1 - Até parece que alguém vai errar essa. Mas é uma das únicas falas características dela.

11- Alistair Oh - livro 10 - Eu ri litros com essa fala! Ei, sabe que até que não seria ruim se o Bae morresse mesmo?

12- Isabel Kabra - livro 6

13- Bae Oh - livro 4 - Quando deixou Amy e Dan presos em uma jaula de acrílico.

14- Natalie Kabra - livro 1

15- Irina Spasky - livro 4 - Quando a agulha fica presa no lápis.

16- Nellie Gomez - livro 3 - O putz a entrega.

E aí, quais você acertou? Comente!

2 comentários:

  1. Só lembrei o 4... Nem lembrei do nome. Acho que tenho que reler tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Nem a da Amy? Faz quanto tempo que você leu?
      Vc é o Giovani?

      Excluir