quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Final melhorado para livro 10

(Atenção, não leia a seguir se não terminou o livro 10!)
Selecione as letras em branco se já leu.

Sim, não poderia fazer melhor o final do livro, só acrescentar uma pequena parte de amyan no final! (querem nos torturar!! Depois de esperar tanto por isso...)
Bem, voltando ao assunto, aqui está a parte que poderiam colocar pouco antes deles saírem da ilha.


..........

Depois de tanto sacrifício, Amy descansava observando seus parentes comemorarem a sua vitória na caçada pelas pistas. Só um não parecia feliz.
Ian estava quieto no seu canto, desolado. Seria por causa da mãe? Amy foi falar com ele e, relutante, se aproximou. Quando mudou de ideia já era tarde demais.
-Ah. Amy! Só estou aqui pensando na vida.
- Sei... desculpe pela forma como te tratei antes, eu não sabia a verdade sobre você e sua mãe. Bem, vou te deixar ai em paz.
- Não, tá tudo bem. Eu merecia mesmo uns coices para quebrar minha cara-de-pau. - ele riu sem jeito, mas não conseguia disfarçar sua tristeza.
- Olha, não é culpa sua, você não sabia que sua mãe era capaz de tanta crueldade. Isabel pode ter sido a fonte dos problemas, mas no fim também foi a solução. Sem ela nunca teríamos nos unido, quero dizer, todos os clãs. Ela vai ficar bem, só que na cadeia.
- Não estou preocupado com ela, estou até feliz. O problema é que... - por um instante Amy pensou que o problema era que ele e Natalie não teriam mais a ostentação de antes, mas afugentou o pensamento.- O problema é q-que... Q-quando vamos nos ver de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário