sábado, 21 de setembro de 2013

Alistairina agora é oficial!

Por essa vocês não esperavam, né?!
Sim, a autora do livro 6, Jude Watson (pseudônimo de Judy Blundell), respondeu a algumas perguntas dos cluehunters no site em inglês. Entre elas, disse que Irina tinha mesmo uma queda por Alistair Oh! *0*

Irina tem uma quedinha por Alistair? Parecia mesmo que sim. (eu realmente espero que você responda porque isso vai ajudar muito minha história {eu poderia dizer o que iria acontecer, mas daí estaria dando um monte de...}
Eu odeio revelar meus segredos, mas sim, Irina tem uma queda por Alistair. Ele ocupa um lado de seu coração que ela não quer pensar.

Só tenho uma coisa a dizer: LOL!!!!!!!

Um desenho de comemoração:
Ok, não sou muito boa em desenhar pessoas velhas! Rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário