sábado, 27 de julho de 2013

Todos os shippings não convencionais

Não convencionais = Sem Amyan nem Evamy.

Pensando bem, não sei direito por que eu gosto tanto de Amyan. Deve ser porque tem aquele ar misterioso por volta do Ian, não sei; mas não importa: vou torcer por eles para sempre!
Falando nisso, eu encontrei bastante imagens de Amyan de natal. Será que é um spoiler dos livros que ainda não foram lançados em português? O.o

Chega de papo, aqui abaixo estão os shippings em ordem alfabética.

Alistairina
Por que Alistairina? Acho esse par bem legal. No começo, achava que era meio nada a ver (quero dizer, eles eram adultos e um casal, mas nunca tiveram nada suspeito. Mal se falam!); mas agora que estou relendo, vejo que rola um clima sim ;). Alistair teve um espasmo no olho, que nem a Irina tem. (livro 1) Alistair diz que conhece bem a Irina (livro 3)  Irina lembra dos velhos tempos, num dos poucos bons momentos em que estiveram juntos, ela e Alistair dividiram uma sopa no mesmo prato, cada um com a sua colher. Cada vez que a sua colher batia na da dele, ele a acusava de estar flertando com ele (livro 6)

Amylton
 Por que Amylton? Hamilton já salvou Amy da Isabel com o seu parapente. Ele pode estar em outra equipe, mas nunca traiu os irmãos Cahill.

Danatalie
Por que Danatalie? No livro 8 Dan elogia a aparência da Natalie (não em voz alta), embora compará-la com a mãe não seja exatamente um elogio. De todos os participantes das pistas, Natalie é a única que combina com Dan, então é por isso que shippam.

Danatticus
PS: Eu sei que existe o Atticus oficial, mas eu acho ele tão feio, mas tão feio que peguei o carinha do Karatê Kid e coloquei óculos. Ficou melhor.
Por que Danatticus? Embora eu não ache que o Dan seja gay (nem o Atticus), eles são muito amigos e Atticus trata Dan como seu herói, então não deixa de ser uma opção.

 Danellie
Por que Danellie? Boa pergunta. Fiz esse shipp para a Bah, se ela tiver algum motivo para falar ela escreve nos comentários.

Danester
PS: Não existem imagens do Lester e eu nem imagino como seja sua aparência.
Por que Danester? Hauhuashu coloquei esse shipp mais por zoeira. Se já leu o livro 9 inteiro, selecione as letras em branco para ver o motivo. Dan já fez respiração boca-a-boca com o Lester na tentativa de salvá-lo, kkkkkkkkkkkk!!! Ok, acho que qualquer um faria a mesma coisa no lugar dele. Só que Dan ficou realmente desolado quando Lester morreu.

Evanead
Por que Evanead? Sinead é uma Ekaterina e Evan é expert em celulares. Na página 94 da Conspiração Medusa Sinead diz que Evan é fofo. Aparentemente, Amy não dá muito valor à Evan. Se Amy ficar com o Ian, Evan pode ficar com a Sinead.

Gracilliam
Por que Gracilliam? Os dois são velhos (ou eram, no caso da Grace), William foi o advogado da Grace por muitos anos. Se já leu "Um resgate impossível" selecione as letras brancas a seguir. Eu não acredito que o William tenha morrido realmente. Digo, Erasmus foi até o quarto de hotel de William, mas não falou nenhuma prova concreta de que ele tinha morrido, como por exemplo: seu coração não estava batendo (cara, se eu estiver certa o Erasmus é muito burro de não ter notado). Pode ter sido uma um veneno para desmaiar ou esquecer.

Jakamy
Por que Jakamy? Amy acha Jake bonito, mas logo vê como ele é e perde o encanto. Além do mais todas as meninas devem achá-lo bonito (não é o caso do Jake da foto).

Jonatalie
Por que Jonatalie? Na verdade não tem nada de Jonatalie nos livros, mas eu acho que eles simplesmente combinam, não pra ficar namorando, mas enrolando. :P

Kurtamy
Também não tem imagens do Kurt.
Por que Kurtamy? Kurt também é inteligente. Amy conheceu Kurt na África do Sul e os dois jogaram uma partida de xadrez. Os dois se gostam, mas Kurt não aparece em nenhum livro além do 7 o que deixa-o fora de jogada.

Madited e Reaned (ou o contrário)
Por que esse shipping? Dois pares de gêmeos. Fora isso acho que eles não têm nada a ver.

Não coloquei aqui um shipping que você gosta? Escreva nos comentários e eu coloco.

5 comentários:

  1. Acho que Amyan, Evanead (que podre esse nome kk), e Danatalie ;)))

    ResponderExcluir
  2. www.the39cluesfan.blogspoiler.com ojsaoijsioa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é spoiler, se você foi teimoso e selecionou, não posso fazer nada. :/

      Excluir
  3. Gosto muito de Amyan, Amylton e Danatalie.
    Espero que a Sinead namore com o Evan para que a Amy fique com o Ian ♥
    Odeio Amy e Evan ( por que eu quero que a Amy fique com o Ian), SInead e Hamilton (por que eles NÃO COMBINAM e por que O HAMILTON É MEU! ♥) e nenhum shipp dos Holt's com os Starling's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim, né Lia! Aaahashah
      Aliás, a Amy NÃO pode ficar com o Ian, até por que ele já é meu :)
      AASAHSA
      ~Rafa <3

      Excluir